Brasileiro: Vitória intensifica treinos com dois turnos

109
Foto: Maurícia da Mata / EC Vitória

Elenco rubro-negro faz trabalho intenso nos dois períodos desta sexta-feira (29), no Barradão

Uma sexta-feira de tempo integral na Toca. O elenco rubro-negro voltou a treinar, desta vez em dois turnos, no Barradão. O grupo comandado pelo técnico Vagner Mancini permanece se preparando para o retorno do Brasileirão, no próximo dia 18 de julho, em casa, diante do Paraná. O Brasileiro deu uma pausa para a realização da Copa do Mundo na Rússia.

Os dois turnos tiveram muita preparação física e técnica. Pela manhã, após aquecimento, o elenco fez um trabalho de confronto individual intensivo, com goleiro. Depois, o técnico Vagner Mancini formou quatro times, que se enfrentaram num quadrado em campo reduzido.

Walisson Maia e Nickson fizeram um trabalho específico com Lucas Penha. Rhayner e o atacante Wallyson ficaram na academia, enquanto Juninho e Willian Farias ainda estão sob os cuidados dos fisioterapeutas.

Após o descanso do almoço, o grupo retornou aos trabalhos à tarde. Vagner Mancini promoveu um treino alemão, com transição. O zagueiro Kanu e o atacante Belusso foram poupados das atividades vespertinas. O grupo retorna ao trabalho neste sábado (30), pela manhã.

COMPARTILHAR