Brasileiro: Vitória tem chance de deixar a zona de rebaixamento

161
Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

O último treino foi na manhã de sábado, 3, no CT do Coritiba, onde o Vitória finalizou a preparação para o jogo deste domingo (4), diante do Paraná, em Curitiba, às 16h de Salvador.

Na 19ª posição com 33 pontos, o Vitória enfrenta a equipe que não vence há mais de 15 jogos, perdeu as últimas 4 partidas e está na última colocação com 17 pontos, praticamente rebaixado. Se vencer, o Vitória chega a 36 pontos e obrigaria 4 equipes vencerem: Sport, Chapecoense, América Mineiro e Botafogo – para ficarem à frente dos baianos.

O elenco rubro-negro fez um treino ‘bobinho’, seguido de um trabalho lúdico focado no reflexo, ambos comandados pelo preparador físico, Daniel Azambuja. Em seguida, Carpegiani montou a equipe e fez um trabalho tático, formulando situações de jogo.

No final, o elenco ainda fez um rachão descontraído, retornando ao hotel em seguida. O Vitória está em solo paranaense desde a última sexta-feira (2). Carpegiani não conta com Lucas Ribeiro, suspenso, além de Jeferson, vetado com dores musculares.

A delegação do Vitória recebeu a vista do atual técnico do Coritiba, Argel Fucks, que treinou o Rubro-Negro na temporada passada.

COMPARTILHAR