Brasileiro: Vitória tem volta de Léo Gomes e Neílton

185
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória intensificou na terça-feira (9) os preparativos para o jogo do próximo domingo (14), contra a Chapecoense, em Chapecó (SC), pela 29ª rodada do Brasileiro. O treinador Paulo Cezar Carpegiani já começou a testar a escalação do time. O treinador terá mais duas atividades antes da viagem, sexta-feira (12). No treinamento, ele começou com uma formação e testou outras opções no decorrer do trabalho.

O preparador físico Daniel Azambuja iniciou o treino com aquecimento. Em seguida, o técnico comandou um treino tático, posicionando os atletas, tanto na parte defensiva como ofensiva, finalizando com um coletivo.

Para o confronto em Chapecó, o Vitória terá as voltas do volante Léo Gomes e do atacante Neílton. Os desfalques serão Rhayner, com três cartões amarelos, além de Maurício, expulso no jogo passado. Outro que não viajará para o jogo é o goleiro Elias, pois pertence ao time catarinense.

O atacante Luan e o zagueiro Walisson Maia ganharam a companhia de Luan Ferreira na transição, sob o comando de Lucas Penha, assistente da preparação física. O treinamento desta quarta-feira (10), a princípio marcado para o período da manhã, foi transferido para à tarde, às 15h, no Manoel Barradas.

COMPARTILHAR