Brasileiro: Vitória treina jogadas de ataque e bola parada

120
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Sexta-feira de muito sol e trabalho no Complexo Manoel Barradas para os atletas fecharam a semana que antecede o retorno do Leão aos gramados. Na próxima quarta-feira, diante do Paraná, às 21h, no Manoel Barradas, o Vitória rever o torcedor. É a volta do Brasileiro, parado desde o dia 12 de junho para a realização da Copa do Mundo na Rússia.

Após uma conversa descontraída entre o técnico Vagner Mancini e os jogadores, o preparador físico Lucas Itaberaba iniciou o aquecimento com um bobinho, seguido por um trabalho lúdico, exigindo concentração e reflexo dos atletas. O elenco ficou enfileirado na linha do meio campo, em dupla, um de frente pro outro. Dependendo do sinal de Itaberaba, os atletas precisavam correr para esquerda ou direita. Aqueles menos atentos pagavam algumas flexões.

Já sob o comando do técnico Vagner Mancini, os jogadores fizeram um trabalho técnico, focado em jogadas ofensivas. O treino foi finalizado com trabalho de bola parada. Willian Farias, Nickson, Wallyson e Wallison Maia seguem na transição, enquanto Juninho permanece fazendo trabalhos específicos com os fisioterapeutas. O grupo retorna aos trabalhos neste sábado (14), pela manhã.

COMPARTILHAR