Brasileiro: Vitória treina posse de bola sem o atacante Erick

132

No segundo dia de atividades após o retorno do recesso, o elenco rubro-negro treinou com bastante intensidade na terça-feira (26) no CT Manoel Pontes Tanajura. Ao final da tradicional conversa com o técnico Vagner Mancini, os atletas, orientados pelo fisioterapeuta Dilson Conceição, fizeram o CORE.

Em seguida, sob o comando do preparador físico Lucas Itaberaba, os jogadores foram divididos em dois quadrados para aquecimento e trabalho de posse de bola. Por fim, Vagner Mancini orientou praticamente todo o grupo para um trabalho de posse de bola utilizando alvos no campo 1 do CT.

Não participaram das atividades, em tratamento, o volante Willian Farias, o zagueiro Wallison Maia e o lateral esquerdo Juninho, que completou uma semana de cirurgia no púbis, além do atacante Erick, recém-contratado, que se apresentou com virose e foi medicado.

Nesta quarta-feira, às 9h, o grupo treina outra vez no Complexo Barradão. No turno da tarde, os atletas serão liberados para acompanhar o jogo Brasil x Sérvia, pela Copa do Mundo Rússia 2018. O próximo jogo oficial do Vitória será em 18 de julho, uma quinta-feira, 21h, no estádio Manoel Barradas.

COMPARTILHAR