Brasileiro: Willian Farias culpa diretoria pela queda do Vitória

808

Vitória não tem mais chances de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O empate contra o Grêmio – e o ponto conquistado pela Chapecoense contra Corinthians – foram fatais para a equipe baiana retornar à Série B.  O sentimento no clube é de grande frustração, como denuncia o volante Willian Farias.

“Às vezes os resultados acabam escondendo algumas coisas, mas nem o resultado a gente conseguiu fazer esse ano. Em três anos são quatro presidentes e cada um pensa de uma maneira. Isso refletiu no torcedor, em nós em campo, na gestão de modo geral”, disse após a partida.

O atacante Léo Ceará, cria da base do Vitória, exaltou a luta da equipe e mira a vitória contra o Palmeiras em São Paulo. “A equipe lutou. Infelizmente não conseguiu fazer o gol e a gente não conseguiu vencer a partida. Não tem muito o que falar. Agora é fazer um bom trabalho durante a semana e tentar vencer o Palmeiras”.

Sem chances de escapar do rebaixamento, o Vitória volta a campo no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque.

COMPARTILHAR