Brasileiro: Zé Rafael se despede hoje, 2, do Bahia

459
Foto: Assessoria EC Bahia

O último treino do time do Bahia em 2018 foi mais um recreativo do que preparação para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, 2, às 16h, no estádio Roberto Santos, em Pituaçu, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 11ª posição com 47 pontos e garantido na Copa Sul-Americana, a atividade no Bahia serviu apenas para movimentar os jogadores na véspera do jogo, que marca a despedida de Zé Rafael, que vai para o Palmeiras.

Diretoria, comissão técnica e jogadores esperam público superior a 25 mil torcedores hoje.

O treinamento ocorreu com a presença dos torcedores, que viram o time em uma atividade recreativa entre o time de Gilberto, Gregore e Zé Rafael contra a equipe de Douglas, Vinicius e Ramires.

Ao fim do treino os jogadores tiraram fotos e deram autógrafos aos torcedores no Fazendão. Os atletas foram liberados e se apresentaram à noite, quando foi iniciada a concentração para a partida deste domingo.

As duas equipes vêm de derrotas: O Bahia perdeu para o América Mineiro no Independência por 1 a 0, e o Cruzeiro foi derrotado pelo Flamengo, no Mineirão, por 2 a 0.

Times

Bahia: Anderson; Bruno Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Flávio (Nilton), Elton, Zé Rafael, Ramires e Clayton; Gilberto e Edigar Junio.

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva e Ederson; David, Raniel e Sassá.

COMPARTILHAR