Cães farejadores encontram drogas dentro de restaurante

81
Foto: Divulgação SSP / BA

Cães farejadores do Canil da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, localizaram, durante Operação Macaxeira realizada em Conceição do Jacuípe, no Centro-Norte baiano a 97 km de Salvador, drogas pertencentes a uma quadrilha escondidas em um restaurante. Veículos, munições, dinheiro e outros objetos ligados a uma quadrilha também foram encontrados. Na ação marido e mulher foram presos em flagrante.

Na operação, sob supervisão da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), deflagrada com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão foram encontrados cinco veículos (dois carros e três motocicletas), 512 pinos de cocaína, 300 gramas de maconhas, seis cartuchos de calibre 32, uma balança, R$ 1.478, 50 e diversos documentos.

Orlando Ramos Moraes e a mulher Vanessa de Lima Maciel Moraes foram capturados em flagrante. De acordo com o titular da 3ª Coorpin/ Santo Amaro, delegado Rafael Almeida, as drogas foram encontradas, no restaurante Macaxeira, que pertencia a Orlando. “Orlando Júnior também era alvo da operação. Eles funcionavam como um núcleo familiar do tráfico”, informou.

A investigação realizada pelo titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, delegado Jean Souza, apontou a participação de todos no crime. O casal e o material foram levados para a DT, onde foi lavrado o flagrante.

COMPARTILHAR