Camaçari: PM prende dois traficantes em terreno baldio

165
Foto: Divulgação SSP / BA

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) surpreenderam, na noite de sexta (11), traficantes em um terreno baldio, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana a 49 km de Salvador. Com os criminosos foram apreendidos porções de drogas, motocicleta, caderno com anotações, entre outros materiais.

O flagrante ocorreu, na Rua Costa Vermelha, bairro Verde Horizonte. Durante patrulhamento os PMs perceberam dois homens em um terreno baldio e quando se aproximaram notaram que a dupla estava vendendo drogas. Ayrton Alves da Silva e Tiago Felisberto acabaram capturados.

Com os traficantes os militares encontraram tabletes de maconha prensada e algumas trouxas da mesma erva embaladas, duas balanças, caderno com anotações do comércio de entorpecentes, uma moto modelo YBR 125, quatro celulares e R$ 227.

“A atenção total das guarnições foi fundamental para identificação do ponto de venda de drogas”, destacou o comandante da Cipe PI, major Orlando Rodrigues.

COMPARTILHAR