Campeonato Baiano: Volante Gregore volta aos treinos

134
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco retornou às atividades na tarde de terça-feira (13), no Fazendão, na sequência da preparação para enfrentar a Juazeirense no próximo sábado (17), às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida será pela semifinal do Campeonato Baiano.

Antes do trabalho no campo, o elenco assistiu a um vídeo sobre a última partida da equipe, contra o Náutico, produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade).

Já no gramado, o treinador Guto Ferreira comandou um treinamento técnico e tático com bola, utilizando metade da cancha. A boa novidade na atividade foi a presença do volante Gregore, que se recuperou da lesão na panturrilha e treinou normalmente.

O lateral Mena, curado de uma lesão muscular na coxa, treinou a parte física no campo 1. O meia Régis, com incômodo muscular, tratou no departamento médico e fez um trabalho leve na academia.

O lateral direito João Pedro e o meia Allione, com dores no joelho, além do atacante Élber, com um incômodo no adutor da coxa, também ficaram na fisioterapia.

Nesta quarta (14), o grupo retorna ao batente às 15h30 novamente no CT.

Gregore

Volante deu entrevista e falou sobre o difícil começo, mas disse ser preciso aprender a conviver com os bons e os nem sempre bons momentos.

“A gente tem que saber lidar. A gente nunca espera quando acontece. Tem que estar com a cabeça boa para recuperar o mais rápido possível, fazer o que a gente mais gosta, treinar e jogar”, disse.

Gregore comemorou a chegada do Bahia nas finais do estadual. Para o atleta a equipe tem que estar muito bem preparada para tentar conseguir o título baiano.

“Alegria por estar chegando nas finais com o Bahia. Primeira vez chegando nas finais do Baiano, e por um grande clube. Tenho que estar concentrado, preparado, para fazer grandes jogos e buscar o título”, falou.

COMPARTILHAR