Candeias: Arnaldo do Ponto Econômico se diz animado com recepção

56

img_3074Militar do Exército Brasileiro por 5 anos, ex-funcionário de empresas nacionais de porte, hoje empresário do ramo supermercadista, ao lado de irmãos e sócios, e cursando 6º semestre de Administração de Empresas com ênfase em Finanças, Arnaldo Araújo, 57 anos, natural de São Sebastião do Passé (BA), pai de 6 filhos, a pedido de amigos e ao perceber que pode ser útil à cidade que o recebeu bem e o adotou, decidiu buscar uma vaga na Câmara Municipal de Candeias por se considerar preparado para ser um parlamentar representativo.

Não faltaram momentos de dúvidas – aceitar ou não ser um político partidário filiado – e depois de muita reflexão decidiu se filiar a um partido que pudesse ter liberdade de expressão e a um candidato a Prefeito onde primeiro pudesse ouvir e ser ouvido e ter ideias que considera fundamentais para o bem-estar da população e aceitar no Plano de Governo de quem pretendesse cuidar de Candeias.

Hoje, considera que a escolha pelo PSDB – Partido Social Democrata Brasil – foi a mais correta e apropriada para o momento que a política brasileira vive e que Candeias e ele ganhariam muito com essa aliança. Na eleição com candidatura deferida, faz parta de Coligação proporcional “PP / PRTB / PR / PSDB”, que apoia o Dr. Pitagoras para Prefeito.

Repercussão

Iniciada efetivamente a pré-campanha, Arnaldo do Ponto Econômico, começou a sentir que o desejo, ou sonho, seria realidade por ter o apoio de amigos, lideranças, forças políticas e pessoas simples da população em cada reunião ou caminhada que fazia a fim de pedir apoio para a quase certa candidatura.

Nos momentos em que estava com pessoas da convivência diária, onde mais comumente teria apoio irrestrito, percebeu que esse desejo ia além, pois também dos amigos deles consideravam Arnaldo do Ponto Econômico um homem de vida definida e que poderia colaborar, e muito, para melhorar a qualidade e as condições de vida dos 90 mil candeenses.

Campanha

Ao inaugurar oarnaldo-foto-01 Comitê de Campanha, na Rua Alfredo Serra, também conhecida como Rua do Passé, Arnaldo constatou que efetivamente teria condições de responder ao pedido da população pela expressiva participação popular e do candidato a prefeito Dr. Pitagoras, também presente ao ato no dia 11/09, pela manhã.

Considera que o limite de gastos imposto pela Justiça Eleitoral para as candidaturas de prefeito e vereador pode equilibrar o pleito e que imagem construída pelo candidato ao longo da vida “vai ser fator determinante para que for eleito”, disse Arnaldo.

Arnaldo do Ponto Econômico finaliza afirmando que pelo que tem visto “estou muito confiante que poderei estar numa das 17 cadeiras da Câmara e corresponder a expectativa dos que votarem em mim e da população”.

COMPARTILHAR