Candeias: Carreata do Dr. Pitagoras para a cidade por 5h

23

dr-pitagoras-carreata-03O candidato a prefeito de Candeias pelo PP, Dr. Pitagoras, encerrou o domingo com uma carreata que cumpriu a promessa de ser tão grande e expressiva quanto a caminhada realizada sete dias antes. O jovem médico que tem crescido cada dia mais com a campanha na cidade levou milhares de carros às ruas do município e cumpriu um percurso de 10km em 5 horas de trajeto.

Acompanhado da vice, Márcia Gomes, do professor Jair Cardoso e do Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Carlos Martins, o candidato cumpriu todo o trajeto acenando para os eleitores que o recebiam com ânimos e bandeiras do 11. A carreata partiu do Malembá e seguiu até os bairros da Areia, Urbis II, San Martin, Santo Antônio, Sarandy, Urbis I, Triângulo e Praça Dr. Gualberto.

img_3436No encerramento, Dr. Pitagoras falou com os eleitores em um animado discurso, disse já sentir o gosto da vitória e reafirmou não ter qualquer relação com o atual prefeito. ‘’A minha adversaria insiste em dizer que sou o candidato do prefeito Sargento Francisco. Todos vocês sabem que fui quatro anos contra o governo de Francisco e quem está aqui ao meu lado é o professor, historiador e advogado, Jair Cardoso, que foi exonerado ao declarar apoio a mim. Então como eu posso estar com esse prefeito?’’, explicou.

Pouco antes das 21h, a praça ainda estava cheia de eleitores que dançavam ao som das músicas da campanha de Dr. Pitágoras, que se despediu e saiu, literalmente, carregado pelo povo.

 

COMPARTILHAR