Candeias: Dr. Pitagoras encerra campanha com corpo a corpo no Malembá

45

img_3638Com um tradicional corpo a corpo consagrado nesta eleição em Candeias, o candidato a Prefeito pelo PP, Dr. Pitagoras, encerrou a campanha no populoso bairro do Malembá, onde foi recebido com alegria e festa pela maioria das pessoas que o abraçavam, beijavam e pediam para tirar fotografia com o Doutor.

A caminhada começou na Praça Milton Bulcão por volta das 20h e percorreu aproximadamente 15 ruas com milhares de simpatizantes e eleitores cantando ao som da música que diz “Do Malembá à Areia, do Sarandi à Urbis II, todo mundo quer o Dr. Pitagoras”.

Em cada porta, sacada e nos passeios milhares de candeenses moradores no Malembá – crianças, adolescentes, jovens e adultos, eleitores ou não – havia sempre um abraço ou um sorriso para o candidato Dr. Pitagoras, recebido com empolgação.

img_3600Receptivo, Dr. Pitagoras tirou fotos e conversou com muitos que demonstravam simpatia pelo trabalho que o médico, filho de Candeias, desempenha desde a formação profissional e como vereador quando em 2013 assumiu o primeiro mandato.

Depois de quase duas horas de caminhada, todos retornaram à Praça do Malembá por volta das 21h55 quando foi encerrada a manifestação.

Com um aceno, o Dr. Pitagoras fez questão de agradecer e pedir que neste domingo, dia 2, haja um só pensamento: “O bem-estar e o futuro da cidade de Candeias, que estão nas mãos de Deus e do eleitor”.

COMPARTILHAR