Candeias: Dr. Pitagoras vai a Caboto, Ouro Negro e Condomínios I e II

21

Dr. Pitagoras 12O fim de semana de semana de Dr. Pitagoras, candidato a prefeito de Candeias pelo PP – Partido Progressista –, foi de visita aos moradores de Caboto, Ouro Negro e dos condomínios Candeias I e II. O “Dr. na Sua Casa”, como foi batizado o corpo a corpo do médico, já passou pelo Sarandy, Santa Clara, Passé, e URBIS I.

Apesar da chuva, um grande número de eleitores e simpatizantes acompanharam Dr. Pitagoras no corpo a corpo em Caboto, no sábado, dia 27. Os moradores do distrito demostraram o apoio ao candidato balançando bandeiras, saindo das casas para cumprimenta-lo e dialogar sobre os melhores rumos para construir uma Candeias mais igual.

“Pitagoras é um amigo. E, acima de tudo, eu tenho certeza que a gente pode confiar na administração dele”, disse o empresário Joselito Pinheiro, que saiu para abraçar o candidato.

Caboto é um dos distritos com grande potencial turístico devido à grande beleza natural que apresenta. Entretanto, apresenta problemas que o impedem de ser um lugar mais visitado. É o que acredita a dona de casa Sandra Souza. “A entrada do distrito está totalmente destruída, não tem iluminação pública de qualidade, até hoje a orla não foi finalizada, o posto de saúde está acabado. Não tem mais condições de ficar desse jeito. Então nossa esperança é Dr. Pitagoras pra cuidar da nossa cidade com suas mãos limpas”, afirma a dona de casa.

Dr. Pitagoras 13No bairro Ouro Negro a boa recepção se repetiu, no sábado, dia 28. Ao som do novo jingle, o Pagodão do Doutor, centenas de pessoas seguiram Dr. Pitagoras. O candidato o andou em quase todas as ruas do bairro e recebeu o carinho dos moradores.

Liderança de Ouro Negro, Professor Carneiro fez questão de dar um abraço especial em Dr. Pitagoras. “Eu entendo que Candeias precisa de uma mudança radical pra melhor. E eu não tenho dúvidas que esse melhor é o 11”, diz com entusiasmo.

Na passagem pelos condomínios Candeias I e II, o candidato conversou com pessoas com dificuldade de mobilidade e os familiares e falou sobre uma de suas propostas do seu plano de governo para elas, em especial. “Vamos criar um centro de reabilitação em Candeias, com fisioterapeutas e toda a estrutura pra uma qualidade de vida melhor”, afirmou o candidato.

COMPARTILHAR