Candeias: Juscelino do Sindicato é pré-candidato a vereador

15

Juscelino dos Santos é servidor público municipal há 14 anos na função de Vigilante, pai solteiro de 3 filhos – Michele, 23, Jéferson, 20, e Tayssa, 14 –, mora na mesma localidade onde nasceu em Candeias, no Alto do Dendê, no bairro do Santo Antônio, e há 5 anos preside o Sisemc – Sindicato dos Servidores Municipais de Candeias –, exercendo o segundo mandato.

IMG-20160717-WA0085Por ser hoje pré-candidato está afastado das atividades sindicais sendo que o professor Magno Santana é o presidente em exercício.

Filho do carpinteiro Manoel Inácio e de Joana dos Santos, ex-vendedora de mingau na Praça Dr. Gualberto, centro de Candeias, Lino, como é conhecido por muitos,

Reunião sobre pré-candidatura

estudou apenas até a 5ª série já que precisou ajudar na renda familiar, mas depois de 15 anos retomou agora os estudos.

Foi um dos fundadores da Associação dos Vigilantes de Candeias ao lado de outros colegas com quais vem lutando para um melhor reconhecimento da categoria e respeito por parte dos patrões e também do poder público.

IMG-20160717-WA0084Pretende, se for escolhido na convenção e eleito pelo PHS (Partido Humanista Social), ao qual está filiado e também do vereador Washington de Passé, lutar pela implantação da Guarda Municipal em Candeias, como já ocorreu em outras cidades.

Sobre a pré-candidatura afirma que resistiu muito em aceitar. Não tinha como plano de vida ingressar na carreira político-partidária, mas recuou diante de insistentes apelos de amigos e colegas de trabalho. Também a família e os vizinhos influenciaram na decisão que tomou, e espera ter sido a mais correta.

Outros objetivos, independente da candidatura ou eleição, é ver a localidade do Alto do Dendê e o bairro do Santo Antônio com melhor infraestrutura urbanística, assim como escolas, posto médico e áreas de lazer.

COMPARTILHAR