Candeias: PP e partidos que devem se coligar anunciam convenções

16

A reunião realizada na noite desta segunda-feira (25), no Espaço Cajueiro, que contou a participação de lideranças politicas, pré-candidatos a vereador e o pré-candidato a prefeito, do PP, Dr. Pitagoras, foi para anunciar que a convenção dos partidos que devem fazer parte das coligações de apoio serão realizadas no dia 5 de agosto, das 9h às 17h, em local a ser ainda divulgado.

IMG_2031Ao falar como o último dos oradores da noite, o pré-candidato a prefeito Dr. Pitagoras agradeceu a presença de todos e também dos presidentes dos partidos que devem compor a coligação na chapa majoritária para a eleição de outubro, como Ivan do Asteca, do PRP, Esquerdinha, do PCO, Cacau Brasil, do PSB, Tony Gleydson, do PV, Márcia Gomes, do PSDB, além dos vereadores Ivan do Prateado, do PP, e Rafa de Beijoca, do PRP.

Considera importante que a construção dessa pré-candidatura passe pela consciência de todos em colocar Candeias, a Cidade das Luzes, no caminho do respeito ao cidadão, do erário municipal e da elevação da autoestima de cada um dos candeenses.

Anunciou ainda o Dr. Pitagoras que está finalizando a documentação necessária para inauguração em breve da sede do PP, na Praça Dr. Gualberto, e salientou aos pré-candidatos a importância da entrega o mais rapidamente possível dos documentos necessários para serem encaminhados posteriormente ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral.

O presidente do PV, Tony Gleydson, informou que a convenção do partido, em Candeias, vai ser realizada no próximo dia 31.

Já o presidente do PPL, Everton Souza, informou que a convenção do partido vai ser no dia 5 de agosto, das 9h às 17h.

COMPARTILHAR