Candeias: PP, PSDB e PPL discutem estratégias com pré-candidatos

43

As direções do PP (Partido Progressista), do PSDB (Partido da social Democracia Brasileira) e do PPL (Partido da Pátria Livre), de Candeias, se reunirem na noite desta segunda-feira, 11, no Espaço Cajueiro, no Centro, para discutir os passos a seguirem até as convenções partidárias que podem ser realizadas a partir do próximo dia 20 deste mês.

IMG_1940Foram apresentadas aos pré-candidatos as orientações necessárias para a documentação exigida pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE – para o registro de candidatura, o período permitido para a campanha, este ano de 45 dias, portanto, metade do tempo das eleições anteriores, e cuidados que devem ter para seguir as regras da legislação.

Foram tiradas dúvidas sobre documentos, cartazes, placas e a utilização do tempo que resta para convenção.

A notícia do dia ficou por conta da confirmação da data da inauguração da sede da Comissão Executiva do PP, que fica na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, no próximo dia 16, a partir das 19h.

No mesmo local, deverá funcionar o Comitê de campanha do pré-candidato do PP a prefeito, Dr. Pitagoras.

Ao falar encerrando a reunião, o presidente do PP e pré-candidato agradeceu o apoio e disse que tem certeza que vai contar com o empenho e dedicação de todos, esperando realizar, inclusive, uma grande festa no dia 16.

“Estou muito satisfeito estes momentos que vivemos construindo nossa pré-candidatura, hoje com o apoio, inclusive do PSB, presidido por Carlos Brasil, conhecido por Cacau, a quem agradecemos”, finalizou Dr. Pitagoras.

 

COMPARTILHAR