Candeias: PPL faz convenção no dia 05 de agosto

37

O PPL – Partido da Pátria Livre –, em Candeias, vai realizar no próximo dia 05 de agosto, juntamente com os partidos que apoiam o pré-candidato a prefeito pelo PP, Dr. Pitagoras, a convenção para escolha dos candidatos a vereador na eleição do dia 2 de outubro. Ao mesmo tempo, dever confirmar o apoio a coligação do Dr. Pitagoras.

IMG_1484Segundo o presidente da agremiação em Candeias, Everton Souza, o partido vai ter um crescimento expressivo em relação a quantidade de candidatos a vereador saindo de apenas 2 em 2012 para, pelo menos, 20 nestas eleições.

Disse ainda que, se naquele ano o PPL apresentou Nelson Testa como candidato a prefeito, agora está convicto que apoiar o jovem e promissor pré-candidato Dr. Pitagoras, é a melhor opção para o partido e a cidade.

Um dos diretores da Comissão Executiva, Abraim Obeci, vai na mesma linha de pensamento e acrescenta que foi um dos primeiros partidos a decidirem pela coligação liderada pelo médico e vereador tal a convicção que tinha sobre a quem apoiar.

EstadoIMG-20160728-WA0008

Na Bahia, o PPL tem como maior liderança a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, que foi a Candeias para ratificar que a Comissão Executiva teria liberdade de escolher como marcharia nas eleições.

Sobre a escolha da coligação liderada pelo PP, Célia acrescenta que as decisões nos municípios devem ser tomadas por quem vive e acompanha de perto a política local. Mas vê com muita simpatia a decisão da Comissão de Candeias que teria, em qualquer hipótese, o apoio da Estadual.

Aproveitou para elogiar a postura e o avanço do PP em Candeias que cresce muito em relação ao pleito de 2012 com a expectativa muito grande ter ao menos um representante na Câmara Municipal.

COMPARTILHAR