Candeias: “Sempre irei defender o servidor”, afirma Juscelino

241
Foto: Sisemc

Ele é candidato à reeleição na próxima sexta, dia 29, na sede do Sisemc das 8h às 17h

O presidente do Sisemc (Sindicato dos Servidores Municipais de Candeias), Juscelino dos Santos, é candidato ao terceiro mandato no comando da entidade em eleição a ser realizada nesta sexta-feira, 29, das 8h às 17h, na sede à Rua dos Missionários, Centro da cidade.

Responsável, ao lado de outros sindicalistas pela recuperação moral e da credibilidade do sindicato nos últimos anos, Lino, como é conhecido pelos mais próximos, afirma que concorre mais uma vez, e infelizmente com chapa única, porque tem apenas um objetivo na entidade: “defender os interesses e direitos dos quase 3 mil servidores candeenses independente de quem esteja na administração municipal”.

“A cidade tem como oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, funcionários e à sociedade candeense, afinal, temos a 7ª arrecadação da Bahia (R$ 300 milhões anuais) e apenas a 20ª população, e ao contrário de outros municípios, a receita aqui somente cresce ano a ano e isso tem que se tornar benefício para os 90 mil habitantes”, afirma.

“Temos que continuar lutando porque conquista somente vem com todos arregaçando as mangas, e o Sisemc sabe do papel que precisa exercer”.

Terceiro mandato

Questionado sobre se vai se perpetuar na entidade já que pode entrar no terceiro mandato, Juscelino foi claro e taxativo: “exerci o que determina o Estatuto e fui além: publiquei editais, divulguei na imprensa e em carros de som e nenhuma chapa se apresentou para concorrer”.

“O servidor que não ficou sabendo foi porque não quis. Quero ganhar por merecer e não por fazer armação”.

Na nova diretoria, a servidora Marta Marinho vai ser a vice-presidente.

Sobre o atual, afirma que “não posso manter quem me traiu e à categoria quando me afastei em 2016”. E todos foram os avisados, “estão livres para formar chapa, mas comigo não estará”.

COMPARTILHAR