Candeias: St° Antônio para em comício do Dr. Pitagoras

17

img_3523O jovem médico e candidato a Prefeito de Candeias pelo PP, Dr. Pitagoras, escreveu mais um capítulo na campanha eleitoral no município. Ele que tem inovado com a utilização maciça das redes sociais e se transformou em um fenômeno no Facebook, com milhares de compartilhamentos, curtidas e comentários em cada transmissão ao vivo que realiza, arrastou o público virtual para caminhada, carreata e agora para um grande comício no bairro do Santo Antônio na noite de quinta-feira (29), último nesta eleição.

O comício começou por volta das 21h, no Largo do Santo Antônio, e contou com a presença da maioria dos vereadores da coligação ‘’Certeza de um novo tempo’’.  Os candidatos ao pleito de domingo (02) discursaram e animaram a plateia que cantava em coro os jingles da campanha de Dr. Pitagoras e esperavam o discurso do candidato.

img_3497Em um animado discurso, que empolgou os milhares de eleitores e simpatizantes, o Dr. Pitagoras, que tem o apoio do governador Rui Costa, do vice João Leão e dos 3 senadores da Bahia, apresentou as propostas do plano de governo, falou sobre os projetos para saúde, geração de emprego, renda e do ousado Programa de Acolhimento Familiar (PAF), em que pretende auxiliar a população que vive em extrema pobreza em Candeias. ‘‘O que nós precisamos é auxiliar esse povo, que é o nosso povo, mas que vive em extrema pobreza e precisa desse auxílio. Nós vamos oferecer para elas até 50% de um salário mínimo para que elas possam ter uma vida digna, não quero mais ver o meu povo passando fome. A sexta arrecadação do estado, tem que devolver um pouco ao seu povo, e eu vou fazer isso’, garantiu.

COMPARTILHAR