Candeias: Traficante ‘Miminho’ morre ao enfrentar a PM

2521
Foto: Divulgação SSP / BA

Com Edmilson Catarino dos Santos, conhecido como ‘Miminho’, também foram apreendidos uma pistola, munições, drogas e outros materiais do tráfico

Equipes da Rondas Especiais da Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS) localizaram o traficante Edmilson Catarino dos Santos, o ‘Miminho’, com uma submetralhadora, uma pistola e drogas. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (2), no bairro Nova Brasília, município de Candeias, na Região Metropolitana a 49 km de Salvador.

Segundo o comandante da Rondesp/RMS, major PM André Cunha, quando a guarnição se aproximou, ‘Miminho’ começou a atirar contra a polícia. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Candeias (Ouro Negro), mas não resistiu.

Ainda segundo o major, Edmilson já tinha passagens por porte e tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos uma submetralhadora 9 mm, uma pistola calibre 380, dois carregadores e 16 munições, além de 46 papelotes e uma porção de cocaína, 14 pedras de crack, uma balança e embalagens para armazenamento das drogas. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Fonte: Ascom SSP / BA

COMPARTILHAR