Candeias: Vice de Tonha tenta desfazer apoio de Chico

14

Chico 02Um áudio vazado de uma conversa de Whats’App na noite de terça-feira (27) esquenta a reta final da campanha eleitoral em Candeias. No áudio, Bobó, vice de Tonha Magalhães, candidata do DEM, assume que eles são apoiados pelo prefeito Sargento Francisco, em meio a um pedido de votos e intensificação da campanha para a mulher, Rosana, candidata a reeleição como vereadora. ‘’Porque agora começa o ‘vamos ver’ e nós temos que estar ‘firmes e fortes’ para fazer Rosana a vereadora mais votada. Só depende de cada um de nós. Vamos massificar também o 25 para aqueles que estão indecisos. Todos sabem que o 25 é o candidato do prefeito. As pessoas precisam estar sabendo disso, entendeu?’’, disse.

Voz de Bobó afirmando que Francisco é Tonha

Logo após ter publicado o áudio no grupo, o vice ainda tentou pedir que os integrantes o excluísse, a fim de evitar que ele seja disseminado, ‘’gente deleta aí, todos esses que eu mandei, pelo amor de Deus, deleta aí todos, entendeu? Vamos deletar todos!”, pediu.

Em entrevista à rádio Baiana FM, na terça-feira (27), Tonha reafirmou que Pitagoras era o candidato de Francisco. Em contrapartida, o médico sempre negou as acusações e, desde sempre, divulga materiais que desvinculam a imagem dele a do prefeito, com vídeos da atuação como vereador, denunciando arbitrariedades e desvios de verba na gestão do prefeito, que recentemente foi afastado por improbidade administrativa, mas conseguiu voltar à Prefeitura.

Bobó tenta negar alegando erro

Na defesa, Dr. Pitagoras afirmou que a aliança de Tonha com Bobó quis deixar muito claro quem estava com Francisco. ‘’Só não via quem não queria, é muito claro, mas agora as provas estão aí, ele admitiu. Nunca neguei que estive com Francisco, por dois meses apenas, e saí da gestão assim que percebi o quanto ele era descompromissado com Candeias, todos sabem disso, foi público, fui às rádios, fiz manifestação na minha cidade, etc.’’, disse.

COMPARTILHAR