Cantor Arlindo Cruz deixa o hospital

317

Ele está em casa novamente. Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passar um ano e três meses internado, o cantor e compositor recebeu alta em tempo de ver a vitória da Seleção por 2 a 0 sobre o México na oitava-de-final da Copa do Mundo em família.

Os familiares e parentes compartilharam registros da recepção e dos preparativos para o jogo nas redes sociais. O clima é de esperança, animação e gratidão.

“Família reunida em casa. Felicidade, emoção, esperança e um monte de certezas..”, disseram em uma legenda. “A casa é sua! Venha ser feliz, viver tua plantação, teu gado, venha ver tua família crescer… Ainda é tempo para viver feliz, meu pai”, escreveu o filho Arlindo Neto, conhecido como Arlindinho, em outro registro.

Os fãs comemoram junto com a família a recuperação de Arlindo: “Que emoção te ver. Deus te abençoe!”, escreveu um seguidor. “Graças a Deus!!! Arlindo em casa!! Foto linda. Deus te abençoe, meu querido”, “Quanta alegria em te ver bem”, escreveram outros.

Arlindo já havia recebido alta, mas o retorno foi adiado porque a casa precisou passar por algumas reformas para a manutenção do home care que ficará a sua disposição.

O cantor e compositor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em março de 2017. Ele passou mal e foi encontrado inconsciente pela mulher. Durante a sua internação, Arlindo ainda teve uma infecção que o deixou internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI).

COMPARTILHAR