Cláudia Leitte diz que Carnaval de 2018 “será o melhor de nossas vidas”

232

A cantora Cláudia Leitte, que abriu oficialmente a folia em Salvador após a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo, e que segue comandando o trio no Circuito Barra-Ondina, disse que este “será o melhor Carnaval de nossas vidas”. “Meu coração vai sair pela boca. Nunca participei de um momento como esse. De presenciar a entrega das chaves, a abertura do Carnaval. Me sinto muito honrada. Não posso falar mais senão vou chorar”, disse a cantora.

Ela abriu o Carnaval cantando sucessos como “Baldin de gelo” e “Lacradora”. Ela fez um intervalo para ver o prefeito ACM Neto entregar as chaves ao Rei Momo e depois prosseguiu com o show no trio elétrico.

Rapper

O rapper Pitbull, convidado especial da cantora Claudia Leitte para a abertura oficial do Carnaval, passou mal momentos antes da folia e não subiu no trio elétrico ao lado da artista no fim da tarde de quinta-feira, 8. O trio seguiu sem o americano.

De acordo com a assessoria de imprensa de Claudia, a polícia pediu para o bloco continuar pois precisava cumprir o horário programado. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do rapper.

COMPARTILHAR