Copa do Brasil: Mancini diz que ainda não tem time para partida

54
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Vagner Mancini voltou a comandar treinamento aos atletas rubro-negros na terça-feira (13), último dia de Carnaval em Salvador (BA), visando o jogo contra o Corumbaense-MS, amanhã (15), às 18h15, no estádio Manoel Barradas, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Desta vez, o treinador do Vitória começou a montagem do time, que mais uma vez não terá o lateral-direito Lucas, machucado. Na coletiva, após o treino, Mancini deixou claro que ainda não definiu quem escalará na posição.

No treinamento, o técnico procurou focar no que o Vitória precisará fazer em campo para superar o atual campeão sul-matogrossense e avançar de fase na competição. Foi trabalhada exaustivamente a parte tática ofensiva e defensiva, além de um coletivo de curta duração, com experiências na formação da equipe.

Além das atividades táticas e o coletivo, houve treino de finalização com a participação dos volantes, meias e atacantes, enquanto os zagueiros fizeram um trabalho específico com os assistentes técnicos Anderson Batatais e Flávio Tanajura.

A atividade teve início com os jogadores submetidos ao CORE com o fisioterapeuta Dilson Conceição e depois o aquecimento realizado pelo preparador físico Lucas Itaberaba e o assistente Lucas Penha.

Os jogadores voltarão a treinar na manhã desta Quarta-feira de Cinzas (14) e já ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

COMPARTILHAR