Copa do Brasil: Só vencer interessa

89
Foto: Assessoria EC Vitória

O Vitória está pronto para enfrentar o Bragantino-SP, nesta quinta-feira (15), às 19h15, no Manoel Barradas, pela terceira fase da Copa do Brasil. O rubro-negro não contará neste jogo com o volante Uillian Correia e o meia Yago, expulsos em Bragança Paulista (SP). O técnico Vagner Mancini treinou o elenco na manhã de quarta-feira (14), no CT do clube.

Depois do aquecimento, o treinador do Leão dividiu o grupo em dois times e, inicialmente, realizou um treino tático. Na etapa seguinte, trabalhou a bola parada. No final, um trabalho de dois toques. A equipe liderada por André Lima goleou por 4 a 1 a de Uillian Correia, gols de Bryan, Rodrigo Andrade, Fillipe Soutto e André. Lucas Marques descontou.

Finalizada essa atividade, os jogadores cobraram tiro livre da marca do pênalti. Afinal, a decisão da vaga pode ocorrer em cobrança de pênaltis, caso o Vitória vença somente por um gol de diferença.

O atacante Rhayner, operado recentemente do joelho, começou a correr em torno do campo. Josué, Jonatas Belusso, Guilherme e Junior também fizeram uma atividade controlada.

COMPARTILHAR