Copa do Brasil: Treino no Vitória dá ênfase à defesa

127
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Com um movimentado coletivo-tático na tarde de terça-feira (13), Vagner Mancini começou a montar a estratégia para o Vitória enfrentar o Bragantino-SP, amanhã (15), às 19h15, no Manoel Barradas, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar à quarta fase.

Mancini gesticulou, orientou, parou para fazer correções e ajustes no time. Começou o treino exigindo dois toques na bola e sem interrupções. A partir do trabalho tático, o técnico rubro-negro parou por diversas vezes para orientar os atletas.

Para o jogo, Mancini não contará com o volante Uillian Correia e o meia Yago, que foram expulsos no duelo em Bragança Paulista (SP).

Após o coletivo-tático, os defensores, aos cuidados do assistente técnico Anderson Batatais, realizaram um trabalho de posicionamento. Os demais, cruzamentos e finalizações.

Antes do aquecimento, que teve 1 contra 1 com ênfase na marcação, o fisioterapeuta Clício Alves aplicou o CORE (preventivo).

Jonatas Belusso e Willian Farias participaram de uma atividade comandada por Lucas Penha, assistente da preparação física.

Nesta quarta-feira (14), pela manhã, acontece a última atividade antes da decisão.

 

COMPARTILHAR