Copa do Brasil: Vitória tem jogo decisivo pela 2ª fase

141

Atletas rubro-negros voltam às atividades e iniciam a preparação para duelo pela Copa do Brasil amanhã (15)

A reapresentação dos atletas rubro-negros ocorreu na tarde de segunda-feira (12), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O técnico Vagner Mancini reuniu o grupo antes das atividades e aproveitou para dar boas-vindas aos novos contratados, o volante Rodrigo Andrade e o meia Guilherme Costa, que vieram do Paysandu-PA e do Vasco-RJ, respectivamente.

Em seguida foi iniciada a preparação para o primeiro dos dois jogos num espaço de quatro dias. Quinta-feira (15), às 18h15, o Vitória joga contra o Corumbaense-MS, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Manoel Barradas. Nesta fase, em jogo único, o vencedor estará classificado para a próxima fase e, em caso de empate, a definição vai ser por cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.

Domingo (18), o Rubro-Negro volta a campo para o clássico com o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Baiano, às 16h, também no Barradão.

Vagner Mancini antecipou que não pretende poupar jogadores, mas ainda não tem ideia da formação do time para o jogo de quinta. Ele aguarda o exame que será feito na posterior da coxa esquerda de Juninho, que voltou machucado do Rio Grande do Norte. A boa notícia é que José Welison, recuperado de lesão, já participa normalmente dos treinamentos.

A primeira parte das atividades desta segunda-feira foi comandada pelo preparador físico Lucas Itaberaba, que delimitou três campos e dividiu os jogadores para a realização de joguinhos.

Na sequência, Mancini orientou um treino de posse de bola com a participação de todos os atletas. O técnico finalizou as atividades sem aqueles que iniciaram a partida em Natal, sábado passado, com um treino em campo reduzido.

Os jogadores voltarão a treinar nesta terça-feira (13) pela manhã e encerram quarta (14) pela manhã a preparação para enfrentar o time do Corumbaense-MS.

COMPARTILHAR