Copa do Mundo: Surto de gripe atinge seleção do México

151

Além da dificuldade de enfrentar o Brasil na oitava de final da Copa do Mundo, na segunda-feira, 11h, o México está encarando um rival pra lá de inconveniente às vésperas da partida. De acordo com o jornal “El Universal”, a seleção foi atingida por um surto de gripe que acometeu boa parte dos jogadores, e mais recentemente o técnico Juan Carlos Osorio. O diário chamou atenção para o fato do treinador ter tossido bastante à beira do campo durante a partida contra a Suécia, além de estar sempre acompanhado de um lenço de papel.

A “epidemia”, segundo o periódico, teria começado ainda na fase de grupos, mais precisamente na segunda rodada, quando os mexicanos derrotaram a Coreia do Sul. O contraste do forte calor de Rostov, onde partida foi realizada, e o ar-condicionado do hotel da equipe teria sido a causa da doença. “Quando um melhora, já contagiou outro”, explica o jornal.

Segundo colocado do Grupo F, com 6 pontos, o México enfrenta o Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo na próxima segunda-feira, em Samara, às 11h (horário de Brasília).

COMPARTILHAR