Copa do Nordeste: Bahia deve não ter 4 jogadores contra o Ceará

116
Fotos: Assessoria EC Bahia

Depois de um descanso de três dias, o elenco do Bahia se reapresentou e trabalhou forte na tarde de segunda-feira (18), no Fazendão. O Tricolor se prepara para enfrentar o Ceará, na próxima quinta (21), às 21h45, no estádio Castelão, na partida de ida válida pela semifinal da Copa do Nordeste. O jogo de volta vai ser dia 26, na Fonte Nova. Na outra semifinal, jogam hoje Sampaio Corrêa x ABC, em São Luiz.

A atividade iniciou com um treino físico comandado pelos preparadores Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Depois foi a vez do time aprimorar a parte técnica. O auxiliar Cláudio Prates comandou a atividade técnica com bola, utilizando apenas metade do gramado.

O meia Vinicius sofreu um trauma no joelho, saiu mais cedo e já começou tratamento.

O goleiro Douglas, ainda se recuperando do trauma no cotovelo, ficou no departamento médico, junto com os atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio.

Já o meia Marco Antonio tratou na fisioterapia e realizou um trabalho na academia do clube.

Nesta terça (19) o grupo retorna as atividades novamente no CT.

Tiago

O zagueiro foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão. O capitão Tricolor falou sobre a partida decisiva contra o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste.

“Outra competição, outro espírito, outra disputa. Esperamos que eles venham forte, jogando dentro de casa eles têm muita força, sabemos disso. Mas queremos o título, queremos chegar na final. Vamos buscar fazer um jogo interessante, inteligente, buscar um resultado bom para decidir em casa. A gente vem com um pouco mais de confiança depois de ter vencido o Corinthians. Gerou um alívio para a equipe. Estamos fortes, sabemos que precisamos fazer um jogo inteligente para trazer um bom resultado e conseguir a classificação para a final dentro de casa”, disse.

Tiago completou 100 jogos pelo Esquadrão de Aço contra o Botafogo e comemorou a marca.

COMPARTILHAR