Copa do Nordeste: Bahia precisa do empate para decidir o bi

97
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um treinamento tático na tarde de segunda-feira (25), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Ceará, nesta terça (26), às 21h45, na Fonte Nova, pela semifinal da Copa do Nordeste. Partida marca a estreia do treinador Enderson Moreira na Fonte Nova.

Como venceu o primeiro confronto por 1 a 0 em Fortaleza, o Tricolor pode empatar para avançar à final.

Antes da atividade, o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) e a comissão técnica passaram um vídeo da última partida para os jogadores.

No campo, Enderson Moreira iniciou aplicando um treinamento tático onde escalou a possível equipe que começa o jogo. Sempre que pode, o treinador parou o trabalho para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Na segunda parte da atividade foi a vez dos jogadores passarem por um intenso treinamento de bolas paradas, com foco nas faltas laterais, escanteios e jogadas ensaiadas.

Os desfalques foram o meia Marco Antônio, que já recuperado de lesão, fez um trabalho físico no campo 1 do CT, e os atacantes Edigar Junio, Kayke e Júnior Brumado, que trataram no departamento médico, assim como o goleiro Douglas.

Após a atividade o grupo seguiu para a concentração onde fica até horas antes do jogo de hoje.

COMPARTILHAR