Copa do Nordeste: Edigar Junio treina e pode ser aproveitado

97
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O treinador Enderson Moreira deu continuidade na tarde de sexta-feira (29), no campo 2 do CT, à preparação para o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no dia 3 de julho.

O atacante Élber, substituído no jogo anterior com dores no tornozelo, tratou na fisioterapia e fez um trabalho na sala de musculação. Outros dois atletas que não desceram foram Kayke e Douglas, que seguiram o tratamento. Por outro lado, a boa notícia ficou por conta da presença de Edigar Junio no campo. O atacante, recuperado de lesão muscular, reiniciou as atividades físicas e técnicas.

O meia Marco Antônio e o atacante Júnior Brumado também estiveram no gramado e deram sequência ao período de recondicionamento físico, além da parte técnica.

O restante do elenco, sob comando de Enderson Moreira, participou de um treinamento técnico e tático em campo reduzido. Ele trabalhou situações de jogo em troca de passes pelos lados do campo, cruzamentos, tabelas em curto espaço do campo e finalização.

COMPARTILHAR