Copa do Nordeste: Vitória em busca da liderança do grupo B

41
Fotos: Moysés Suzart / EC Vitória

O Vitória finalizou os preparativos para o jogo diante do ABC-RN, hoje (11), às 19h, no estádio Manoel Barradas, pela Copa do Nordeste. Depois do treino, o técnico Vagner Mancini relacionou 23 jogadores para a partida em que o bicampeão baiano precisa vencer por 2 gols de diferença para ser líder do chave. As principais novidades são o lateral-esquerdo Juninho e o meia Yago.

Juninho está recuperado de uma lesão na posterior da coxa esquerda. Yago, por sua vez, não pôde atuar diante do Fluminense de Feira, quarta-feira passada, pelo Campeonato Baiano, porque cumpria mais um jogo de suspensão imposta pelo TJD. O desfalque será o zagueiro Kanu, que passa a cumprir suspensão de 90 dias.

Para testar o time que deverá iniciar o jogo, Mancini comandou um treino tático com os prováveis titulares. Simulou situações de jogo, ofensiva e defensiva, e depois exercitou a bola parada. A escalação será anunciada momentos antes da partida. Os demais atletas realizaram um treino em campo reduzido, ministrado pelo assistente técnico Flávio Tanajura.

Foram chamados por Mancini: Goleiros – Caique e Fernando Miguel; Laterais: Juninho, Bryan, Lucas e Pedro Botelho; Zagueiros: Ramon, Walisson Maia e Bruno; Volantes: Fillipe Soutto, José Welison, Uillian Correia, Rodrigo Andrade e Lucas Marques; Meias: Yago, Jhemerson, Nickson e Alexander e atacantes: Flávio, Neílton, Denílson, André Lima e Luan.

COMPARTILHAR