Copa Sul-Americana: Gilberto e Élber são dúvidas para enfrentar os paranaenses

148
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira, finalizou a preparação do elenco para o primeiro jogo da inédita quarta de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Fonte Nova.

Depois do jogo de sábado, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, o treinador do Esquadrão teve apenas duas atividades com bola antes deste duelo contra o Atlético Paranaense, em Salvador.

No auditório, os jogadores conhecerem detalhes do sistema do árbitro de vídeo, que será utilizado pela Conmebol no torneio.

Em campo, no primeiro pedaço da atividade, Enderson orientou os atletas durante um treinamento técnico, com foco nos cruzamentos e finalizações.

No segundo momento, já utilizando o campo inteiro, ele separou titulares e reservas para comandar um treino tático. Trabalhou diversas situações de jogo e fez alguns testes no time que vai iniciar o duelo.

Por último, uma parte do elenco exercitou cobranças de faltas e, na outra meta, outros atletas treinaram cobranças de pênaltis. O zagueiro Tiago, no campo 1, intensificou o treinamento físico e técnico, enquanto os atacantes Gilberto e Élber ficaram na fisioterapia. Os dois últimos, inclusive, são dúvidas para jogo com o Atlético-PR.

O lateral esquerdo Léo pegou dois jogos de suspensão pela expulsão na primeira partida contra o Botafogo, pela Sul-Americana, e não poderá enfrentar os paranaenses.

COMPARTILHAR