Cristiano Ronaldo se diz tranquilo quanto à acusação de estupro

224

Jogador da Juventus esteve na coletiva antes da partida contra o Manchester United e comentou sobre o processo que responde na justiça

Na véspera do retorno ao Old Trafford, Cristiano Ronaldo esteve na coletiva da Juventus, para a partida contra o Manchester United, nesta terça-feira pela Liga dos Campeões. Além do jogo, CR7 respondeu perguntas sobre a acusação de estupro e afirmou que não está preocupado.

– Duas semanas atrás soltamos um comunicado… Estou muito feliz. Não estou preocupado com essa situação. Meus advogados estão comigo. Estou curtindo a minha vida, o futebol. O resto, deixo as pessoas tomarem conta. E vamos ver o que vai acontecer, mas estou feliz – disse.

Cristiano Ronaldo foi acusado de estuprar Kathryn Mayorga em 2009, nos Estados Unidos. Também foi revelado que CR7 fez um acordo, extrajudicial, pelo silêncio da modelo. Apesar disso, o craque afirmou que o processo não interfere em seu futebol.

– Sei que sou exemplo dentro e fora de campo. Por isso, estou sempre sorrindo. Sou abençoado, tenho tudo: jogo num clube fantástico, tenho uma família, quatro filhos, sou saudável. O resto não interfere. Sou muito feliz – completou.

COMPARTILHAR