Diretoria se atrapalha na gestão e time em campo

677

Despreparada, desqualificada e sem condições de conduzir um Clube da expressão do Vitória, a atual administração tropeça nos próprios erros, bate cabeça entre eles mesmos e leva o Rubro-Negro a uma das piores temporadas nos últimos anos.

Das competições que disputou, o menos humilhante resultado foi o vice-campeonato baiano, mas todos sabemos da vergonha que foi pedir ao treinador Wagner Mancini que orientasse um jogador cair em campo para ficar com número inferior ao permitido evitando uma goleada no BaVi, mas não o vexame ridículo de diretores de várzea.

O certo é que o Esporte Clube Vitória e a imensa torcida são muito maiores do que os nanicos atuais dirigentes incapazes e incompetentes.

Ainda há esperança de não cair, mas não que dependesse da Diretoria. Pelo caos que representa, estaríamos satisfeitos não irmos para a 3ª Divisão, talvez aí essa gestão não disputasse queda, mas apenas a permanência.

Se fossem dignos rubro-negros, entregariam o chapéu e o barco deveria ser conduzido por alguém mais afeito ao futebol, não à aventura de ‘amadores’ das décadas de 30/40.

Que a torcida faça a parte dela, e o time em campo o papel que lhes cabe de vencer ao menos 4 dos jogos que restam, e que o Vitória permaneça no Brasileiro.

Queda de Carpegiani

O Vitória rescindiu hoje, 6, o contrato com o técnico Paulo Cézar Carpegiani. A Diretoria agradeceu ao treinador pelos serviços prestados durante a passagem pelo comando do Leão da Barra e deseja sucesso na carreira.

O técnico fez questão de agradecer à torcida e aos envolvidos pelo tempo de trabalho e dedicação. “Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse Carpegiani.

João Burse assumirá o comando técnico do time até o fim do Campeonato Brasileiro.

Yancey Cerqueira

Radialista DRT/BA 06

COMPARTILHAR