Candeias: Dr. Pitagoras é recebido com festa no Sarandy

50

Com abraços, sorrisos e frases de apoio Dr. Pitagoras foi recebido no bairro Sarandy, na noite de sexta-feira, dia 19. Durante o corpo a corpo, o candidato a prefeito de Candeias pelo PP – Partido Progressista – teve a companhia do Deputado Federal Cacá Leão, do vice da chapa, Mailson Assis, do prefeito interino Bom Jorge, vereadores, candidatos a vereador, aliados, apoiadores e eleitores.

IMG_2482Na caminhada pelas ruas do bairro, Dr. Pitagoras ouviu os pedidos de melhorias para a cidade e demonstrações de afeto e confiança na candidatura. “Queremos ver a coisa mudar de verdade. Precisamos de saúde, educação e segurança. A emergência que era aqui, perto da gente, foi fechada e agora está longe, no hospital Ouro Negro. É uma dificuldade, principalmente pra gente que não tem carro. E eu acredito que Dr. Pitágoras vai melhorar tudo isso pra gente”, disse Bárbara Souza, moradora do Bairro.

A trajetória de Pitagoras de cuidado com o povo de Candeias como médico e vereador também foi lembrada pela auxiliar administrativa Beliane de Jesus, que saiu para ver o candidato. “Dr. Pitagoras é uma boa pessoa e sempre foi um excelente médico. Como vereador ele representou o povo. Eu não tenho dúvida que como prefeito ele vai fazer um trabalho tão bom quanto faz como médico e vereador. Ele é meu candidato. Estou com ele e não abro”, afirma ela.

IMG_2491A baiana de acarajé Edna Maria silva, que tem ponto no local, concorda com Beliane e faz um pedido ao candidato. “Só quero que ele cuide do povo pobre de Candeias. A população mais pobre desta cidade não aguenta mais tanto descaso. A nossa cidade está abandonada, foi abandonada por todos os outros, inclusive Sargento Francisco. Eu tenho certeza que ele não vai fazer isso com a gente”, diz Edna.

Kayc Souza tem apenas 17 anos, está no segundo ano do ensino médio e já sabe a importância do voto. No pleito de 2016 ele vai votar pela primeira vez para prefeito na cidade de cresceu e aprendeu a amar. Apesar da pouca idade, ele acredita saber o que é melhor para ele e para juventude de Candeias. “Meu voto é de Dr. Pitagoras. Porque a gente precisa de emprego, os jovens precisam de trabalho. E eu confio nele para trazer o que a gente precisa”, conta ele.

Sábado e domingo

Neste fim de semana, Dr. Pitagoras realiza mais duas atividades de corpo a corpo. No sábado, será na Santa Clara, às 19h, com concentração próximo a Igreja da Matriz. No evento de domingo, o candidato sairá pelas ruas do Distrito de Passé, às 9h da manhã, com o encontro marcado na Sede do Partido Progressista, na Praça Dr. Gualberto, às 8h.

COMPARTILHAR