Empate frustra torcida e diretoria do Bahia

40

Bahia x Atlético GOO Bahia enfrentou com muita esperança o Atlético Goianiense, na noite de terça-feira (16), na Fonte Nova, mas ficou apenas no empate por 1 a 1, deixando a equipe na 10ª posição com 25 pontos, a 8 do próprio time goiano do G4.

O próximo jogo será contra o Avaí, neste sábado (20), em Santa Catarina, às 18h30.

O jogo

O gol do Tricolor saiu com menos de 1 minuto. Allano entrou na área, finalizou em cima do goleiro e Hernane, de carrinho, completou para o fundo da rede. O jogo foi truncado desde os primeiros minutos, o que deixou muito baixo o número de chances para dos dois times.

Aos 36, após contra-ataque, o meia Renato Cajá teve a chance dele e finalizou no goleiro. Aos 40 minutos, em cobrança de falta rápida, o Atlético Goianiense surpreendeu e deixou tudo igual, gol marcado pelo meia Juninho.

Allano tentou recolocar o Esquadrão na frente, mas esbarrou no goleiro.

Segundo tempo

Com 2 minutos, Allano recebeu passe de Hernane e finalizou em cima do goleiro adversário. Aos 27, de cabeça, foi a vez de Renato Cajá parar nas mãos do arqueiro visitante.

A grande oportunidade aconteceu aos 41 minutos. Hernane recebeu cruzamento na grande área e testou por cima da meta.

Guto Ferreira 09Técnico

Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva depois do empate diante do Atlético Goianiense, e fez uma análise do desempenho da equipe do Tricolor de Aço.

O técnico viu uma melhora no comportamento do time, entretanto, lamentou profundamente o erro que ocasionou o gol da equipe adversária.

“O Bahia teve controle da partida, criou algumas situações, mas vacilou em um lance de bola parada. Foi um erro nosso. Nós cometemos um erro que não pode ser mais repetido”, disse.

COMPARTILHAR