Estudante flagrado traficando droga dentro de universidade

277
Foto: Divulgação SSP / BA

Um universitário foi flagrado, na sexta-feira (9), por equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) praticando tráfico dentro da Unime, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) Rápido (motociclistas) foram informados sobre o comércio irregular durante patrulhamento de rotina.

Os militares foram até a instituição de ensino superior, localizada em Lauro de Freitas, e prenderam em flagrante Franklin Bruno Silva Fernandes, aluno da Unime, e Victor Marinho do Nascimento. Os traficantes, além de venderem dentro da universidade, segundo informações preliminares, comercializavam entorpecentes também em duas localidades de Villas do Atlântico (Miragem e Buraquinho).

Com eles os PMs apreenderam 25 comprimidos de ecstasy, duas cartelas de LSD, 1 kg de maconha, meio quilo de haxixe, duas ampolas de anabolizantes, balança, substâncias químicas para misturar aos entorpecentes, um pé de maconha, sementes para o plantio da mesma erva, caximbos, R$ 160 e celulares.

“Criamos o Peto Rápido para aumentar a nossa agilidade e começamos bem. Importante destacar que o traficante aparece em locais com alto índice de uso de entorpecentes. A sociedade cobra, mas precisa também dar exemplo”, declarou o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício de Oliveira.

Fonte: Ascom SSP / BA

COMPARTILHAR