Fim de semana de muito carinho para o Dr. Pitagoras

37

O fim de semana foi de muitas visitas, abraços e carinho pelas ruas e casas onde o Dr. Pitagoras, candidato a Prefeito pelo PP (Partido Progressista), esteve ao lado da candidata a vice, Márcia Gomes, nos já consagrados “Dr. Na Sua Casa” ou no corpo a corpo em toda Candeias.

img_3109A recepção à forma aberta e simples de fazer uma campanha para apresentar diretamente projetos, programa de Governo e soluções tem sido um diferencial para muitos que recebem o abraço e a atenção do médico e vereador que como todo candeense “sonha com uma cidade que volte a dar orgulho a todos”.

Na sexta-feira à noite, a concentração foi no largo da Rua da Esperança seguindo pela Rua Getúlio Vargas, uma das maiores de Candeias, e terminando no bairro da Areia. Centenas de pessoas acompanharam a comitiva do Dr. Pitagoras que era aplaudido e saudado das portas, janelas, varandas e muitos abriam as casas ou se dirigiam ao candidato para ter o “prazer” de abraçar a nova esperança para uma gestão que traga benefícios para a população e ponha fim a projetos pessoais e familiares na Cidade das Luzes.

Comércio – No sábado pela manhã, foi a vez do Centro de Candeias receber o corpo a corpo do Dr. Pitagoras, sempre ao lado da candidata e vice, professora Márcia Gomes, e de candidatos a vereador na Coligação “Certeza de Um Novo Tempo”, que reúne 19 partidos.

Para empresários, comerciantes e trabalhadores foi entregue um “folheto” com propostas para dinamizar o comércio na cidade, a maior das 4 na área (Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé), e que melhorando a atenção a todas as classes vai gerar renda e criar mais empregos neste momento de crise para milhares de trabalhadores(a) desempregados.

img_3159Santo Antônio – À noite do dia 10/09 entra para a história. Milhares de candeense “ocuparam” o bairro do Santo Antônio, um dos maiores de Candeias, apesar da chuva que atingiu a cidade e que foi intermitente, mas que não foi suficiente para diminuir o ímpeto e a alegria dos que querem um município integrado pela paz e harmonia e com o fim das perseguições políticas.

A partir do Largo do Recanto, passando pelo Alto da Capelinha, Asteca e por toda a Rua Barão do Rio Branco, o “Pagodão do Dr.” ecoava e fazia essas milhares de pessoas pularem como dia a música “do Sarandy ao Malembá”, ou o gripo de guerra “Agora é 11”. No fim, no Largo do Santo Antônio, o Dr. Pitagoras emocionado agradeceu o carinho e afeto de todos ao longo dos quase 900 metros de percurso. “Espero esse carinho sim porque conheço o povo de Candeias. Mas não tem como não agradecer emocionado”.

img_3172Canta Galo e Colônia – O domingo foi de visita aos distritos. Primeiro, o Canta Galo que recebeu dezenas e carros e centenas de simpatizantes do Dr. Pitagoras e conheceu as propostas para que o desenvolvimento chegue a aquela área o mais rapidamente possível. Nas casas, se via a alegria das pessoas pela estada da “caravana” do Dr. abraçado por crianças, jovens e cidadãos que querem ver Candeias fora do “retrocesso e atraso”.

Assim também foi na Colônia. Sempre acompanhado da vice, professora Márcia Gomes, de candidatos a vereador e muitos simpatizantes, o Dr. Pitagoras visitou rua a rua, casa a casa e era recepcionado com afeto e carinho. “Tenha certeza Dr. daqui sairá a vitória de Candeias”.

No fim, já no meio da tarde, Dr. Pitagoras agradeceu a todos e prometeu que Candeias vai viver a partir de 2017 dias que vão orgulhar os candeenses.

COMPARTILHAR