Fim de semana de tempo instável na Bahia

106

Salvador teve chuva forte e volumosa no feriado

Os ventos marítimos ganharam força sobre a região de Salvador deixaram o tempo bastante instável na cidade no feriado de 7 de setembro. O CEMADEN (Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais) registrou 68mm de chuva em um pluviômetro no Centro de Salvador, entre 4h e 14h da sexta-feira. Choveu forte também em outras áreas do Recôncavo e do litoral baiano, com acumulados entre 20mm e 40mm, segundo medições do Cemaden e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Com a chuva persistente e o céu mais nublado, a temperatura não subiu muito em Salvador. A máxima foi de apenas 25,6°C na estação do Inmet. Porto Seguro teve máxima de 24,3°C e Ilhéus não passou dos 23,6°C.

Neste sábado, o tempo continua bastante instável na região do Recôncavo Baiano, com chuva a qualquer hora e até de moderada intensidade. Nas demais áreas do litoral, o sol volta a predominar e a chuva ocorre de forma bem passageira. No domingo, Salvador volta a ter predomínio de sol e a temperatura sobe, com máxima prevista de 28°C.

Fonte: terra.com.br

COMPARTILHAR