Flamengo e Independiente iniciam decisão da Sul-Americana

52

Independiente e Flamengo fazem nesta quarta-feira (6), em Buenos Aires, a primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana. Será às 21h45 (horário de Brasília) com transmissão ao vivo por canais de televisão.

O segundo e último jogo será na próxima quarta-feira (13), no Maracanã.

O campeão assegura vaga na Libertadores de 2018, mas o Flamengo já tem esse direito por ter se classificado entre os seis primeiros colocados no Campeonato Brasileiro.

Se o time carioca for o campeão, automaticamente abrirá vaga para o Vasco na Libertadores.

Último treino

Na terça-feira, às 19h de Brasília (18h no horário local), o técnico Reinaldo Rueda comandou treino no CT do Boca Juniors. Depois de poupar alguns atletas na última rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador colombiano deve ter força máxima para a decisão.

Réver, que se recupera de um edema na coxa esquerda, foi o primeiro a desembarcar do ônibus, com largo sorriso estampado no rosto. Ele deve fazer dupla com Juan. Everton, outro que volta de lesão, já ficou no banco contra o Vitória e está à disposição.

Para escalar Everton, Rueda terá que optar por sacar do time Lucas Paquetá ou Everton Ribeiro. Afinal, Diego dificilmente será barrado, assim como Felipe Vizeu, que marcou quatro gols nos últimos cinco jogos. O quesito ritmo de jogo pode pesar na escolha.

COMPARTILHAR