Furdunço: Polícia prende ladrão de celular e apreende menores

221
Foto: Divulgação SSP / BA

Flagrado no momento em que furtou o celular de um folião, Silvio Felipe Ferreira Daltro, 25 anos, foi preso na noite de domingo (4), por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Choque, no Furdunço. A vítima estava atenta à ação do criminoso e conseguiu acionar os policiais que patrulhavam a região. Na abordagem, o aparelho telefônico e drogas foram encontrados com o criminoso, que estava acompanhando de dois menores, de 11 e 12 anos. O Furdunço segue sem registro de ocorrências graves.

De acordo com o cabo PM Anderson Macedo da Silva, integrante da guarnição, Silvio tentou se desfazer do aparelho, mas acabou sendo detido em flagrante. Ele já acumulava passagens pela polícia por furto.

Os dois adolescentes, que agiam com Silvio, foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator, um deles já havia sido apreendido por tráfico de drogas.

“Além desta prisão, apenas três furtos foram registrados até agora durante a festa. As policiais estão conseguindo manter o clima de harmonia no início do Carnaval”, contou o delegado do Posto Policial Integrado (PPI\Ondina) André de Oliveira Alves.

O projetista de áudio e vídeo Carlos Lacerda, 45, estava curtindo a festa acompanhado de toda família. “Estamos aqui com criança, idosos e preferimos vim para as festas de pré-carnaval pois é mais família e notamos que o clima que permanece é de paz”, ressaltou.

COMPARTILHAR