Goleiro Marcelo Lomba pode deixar o Bahia

35

Um dia depois de vencer o Oeste, o grupo se reapresentou e treinou na tarde de quarta-feira (29), no Fazendão. O Tricolor iniciou a preparação para o importante jogo contra o Ceará no sábado (2), dia da Independência ddo Brasil na Bahia.

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida da véspera fizeram o tradicional regenerativo. O grupo trabalhou na academia, na piscina aquecida e nos barris de gelo.

Já os atletas não-utilizados e os que jogaram menos de um tempo participaram de um treino coletivo contra o Ypiranga. A equipe aurinegra se prepara para a 2ª divisão do Campeonato Baiano.

A atividade terminou 0 a 0 e o time do técnico Guto Ferreira teve Jean (Douglas Pires), Marlon, Dedé, Eder e Moisés (Júnior); Paulo Roberto (Luis Fernando), Juninho (Júnior Ramos) e João Paulo Penha (Marco Antônio); Edigar Junio (Luan), Luisinho (Mayron) e Rodrigo Rodrigues.

O Ypiranga atuou com Arthur, Alex, Ewerton, Yuri e Vicente; Rogério, Jéferson Silva e Sebastian; Hugo Freitas, Mateus Peixoto e Kaynan.

Marcelo Lomba 02O goleiro Marcelo Lomba foi a exceção entre os titulares, foi ao gramado e treinou fundamentos da posição com o preparador Thiago Mehl. O goleiro manifestou interesse em deixar o Bahia. As cobranças da imprensa e torcida incomodam o jogador e a família.

O meia Renato Cajá, com dores nas costas, e o volante Danilo Pires, com um incômodo na coxa, realizaram tratamento na fisioterapia. Em seguida, foram fazer exame de imagem e verificar se houve lesão nas regiões afetadas.

Já o meia Régis e o lateral direito Tinga continuaram o tratamento no departamento médico.

Nesta quinta (30), o elenco se reapresenta e treina às 15h, novamente no Fazendão.

COMPARTILHAR