Guto exige mais marcação e melhor posse de bola

24

A chuva castigou Salvador na quarta-feira (24), mas o trabalho não parou no Fazendão e o elenco do Bahia deu prosseguimento aos treinamentos da semana, já que, no sábado (27), tem um importante jogo na Série B, quando enfrenta o Paraná, às 18h30, na Fonte Nova.

Bahia 24 08 16Antes da atividade, a comissão técnica passou um vídeo sobre o time paranaense, no auditório do Fazendão.

No campo, Guto Ferreira e os auxiliares começaram com uma atividade de fundamentos, destacando o toque de bola e a marcação.

Na segunda parte, o treinador comandou um trabalho coletivo, onde montou pela primeira vez na semana a equipe que deve começar jogando.

O zagueiro Éder, com dores no joelho, e o volante Gustavo Blanco, com um incômodo no púbis, ficaram no departamento médico.

Já o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário treinaram na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta quinta (25), o grupo retoma as atividades às 15h30, novamente no CT.

Ingresso Bahia 01Ingressos

Embalado pela vitória fora de casa sobre o Avaí, o Esquadrão pode ficar a dois pontos do G-4 da Série B (16) se vencer o Paraná, sábado (27), a partir 18h30. A venda de Ingressos começou com direito a oreços especiais em função do evento Dia de Bahêa na Fonte Nova.

O torcedor tem como opções da internet ( www.arenafontenova.com.br ), Balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia e 4 Lojas da Rede Casa do Tricolor (Salvador Norte, Bela Vista, Paseo Itaigara e Vilas do Atlântico).

Associados em dia contam com uma CAS (Central de Atendimento ao Sócio), no shopping Capemi, quinta (25) e sexta (26).

Bilheterias da arena de maneira abrem sexta por causa do jogo do Vitória, hoje, na Fonte Nova no estádio.

COMPARTILHAR