Guto fala da satisfação com o desempenho do time

34

Contente com o desempenho da equipe depois da vitória sobre o Moto Club, o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos temas, inclusive, a próxima partida pelo Campeonato Baiano, diante do Galícia.

O fato do adversário não ter vencido no estadual, para o comandante do Tricolor de Aço, não interfere na preparação do grupo, que vai tratar a partida com extrema seriedade.

“Quanto foi o jogo do Galícia contra o irmão? Apenas 1 a 0. Nós temos que nos preocupar em trabalhar e fazer o melhor dentro de campo. Futebol, nos últimos anos, está nivelado e não tem espaço para qualquer acomodação”, disse.

Mas, ainda sobre a goleada no Maranhão, o treinador Guto Ferreira fez questão de ressaltar o poder de recuperação emocional dos jogadores, após a dolorosa eliminação na Copa do Brasil.

“O nosso grupo, após o jogo em Curitiba, sentiu muito a eliminação. E quando isso acontece, é a demonstração que o grupo possui caráter, brio e sabe muito bem o que quer. Os atletas mostraram que estão fortes e focados para dar resposta ao torcedor”, comentou.

COMPARTILHAR