Guto Ferreira ganha 2 novos reforços

12

No terceiro dia de trabalhos da semana, o técnico Guto Ferreira começou a dar cara à equipe que vai enfrentar o Luverdense, no próximo sábado (23), às 18h30, na Fonte Nova, pela 16ª rodada da Série B. A equipe treinou no reformado campo 2 do Fazendão.

Após dois dias de atividades físicas e técnicas, Guto armou o provável time que começa jogando. O treinador iniciou o trabalho observando a equipe e, só na segunda parte, corrigiu e orientou os atletas.

A boa novidade no gramado foi a presença do atacante Hernane, que não havia treinado esta semana devido a um cansaço muscular.

Já o atacante Edigar Junio, com um estiramento na coxa, o zagueiro Lucas Fonseca, com um trauma nas costas, e o também defensor Jackson, com dores no pé, fizeram tratamento no departamento médico azul, vermelho e branco.

Eduardo do BahiaEduardo

O jogador de 29 anos assinou contrato de empréstimo até dezembro.

Eduardo foi titular do Atlético-PR em quatro partidas do Campeonato Brasileiro, além de campeão estadual no primeiro semestre. Ao todo, realizou 26 jogos pelo Furacão em 2016.

Pelo Joinville, conquistou dois acessos consecutivos, saindo da Série D para a B entre 2010 e 2013. Em 2015, defendeu o Criciúma.

MurielMuriel

Bem fisicamente, e já integrado ao elenco do Esquadrão desde o início da semana, o jogador se colocou à disposição do treinador Guto Ferreira para estrear contra o Luverdense, neste sábado (23).

“A escalação é algo que depende do Guto. Jean está jogando, fez boas partidas e tenho certeza que vamos nos ajudar. Cada um precisa se esforçar ao máximo para ajudar o Bahia”, afirmou.

O goleiro Muriel justificou ter trocado Rio Grande do Sul pela Bahia. Segundo ele, a vinda para o Tricolor de Aço está ligada à ‘adrenalina’ de poder jogar regularmente.

COMPARTILHAR