Guto fica sem quase meio time para estrear

27

O elenco já está em Salvador e treina hoje e amanhã para manter a forma e esperar o novo treinador, Guto Ferreira, que assume amanhã, 27, com a missão de recuperar o Bahia, hoje 9° colocado na Série B, mas a 3 pontos do G4.

Guto FerreiraO técnico já começa com uma série de problemas de ausência: o lateral esquerdo Moisés, o meia Juninho e o atacante Luisinho estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Brasil de Pelota.

Além deles, também devem ficar de fora do jogo com o Oeste o lateral direito Tinga e o atacante Edigar Junio, que, lesionados, já haviam sido desfalques na rodada passada. Por outro lado, a equipe terá o retorno do zagueiro Jackson e do centroavante Hernane, que cumprirem suspensão.

O próximo jogo do Bahia em casa é contra o Oeste-SP, na terça-feira que vem (28), às 19h15, na Fonte Nova, e os ingressos já estão à venda.

A torcida tem três opções para comprar: internet (www.arenafontenova.com.br), balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia e 4 lojas da rede Casa do Tricolor (Salvador Norte, Bela Vista, Paseo Itaigara e Vilas do Atlântico).

As bilheterias da Arena só abrirão na manhã do dia da partida.

Os valores são a partir de R$ 15 (meia-entrada do setor Super Sul).

OBSERVAÇÃO: Sócio Esquadrão que possui o plano com Acesso Garantido (Arena Tricolor) foge das filas e não precisa se preocupar em garantir presença jogo a jogo. O ingresso é a carteirinha, que passa diretamente na catraca.

COMPARTILHAR