Iaçu: Polícias Civil e Militar prendem três traficantes em um distrito

136
Foto: Ascom SSP / BA

Durante operação conjunta na cidade de Iaçu, a 281 quilômetros de Salvador, da qual participaram a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Chapada), o 11º Batalhão da PM e a Delegacia Territorial local, foram cumpridos, na localidade de Lajedo Alto, os mandados de prisão por tráfico de drogas de Igor da Silva Almeida e Ivonelson Alves Serra.

A ação foi deflagrada após a prisão do traficante Cleidivaldo Santos Pereira, o ‘Tiquinho’, por policiais da Cipe/Chapada na mesma região onde foram agora capturados Igor e Ivonelson. Com Tiquinho foram encontrados sete pinos de cocaína, 11 pedras de crack e 12 buchas de maconha. Questionado sobre a origem das drogas, ele passou informações que levaram os policiais a apreensão de seis espingardas, munição e um par de placas para colete balístico na residência do traficante conhecido como ‘Carlinhos’.

“Vamos continuar essas operações com o objetivo de oferecer mais segurança pública para essas comunidades”, afirmou o major Ricardo Passos, comandante da Cipe/Chapada. De acordo com o delegado Adriano Lobo Monteiro, titular da Delegacia Territorial de Iaçu, com os dois mandados cumpridos na terça-feira (5), “conseguimos desarticular uma organização criminosa que atuava na cidade e em quase toda região”.

COMPARTILHAR