Candeias: Incêndio atinge garagem de combustível

358

Um incêndio atingiu aproximadamente cinco caminhões-tanque de uma garagem de combustível na área da Biodiesel, em Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador. O fogo teve início por volta das 19h15 desta quinta-feira (1º).

Uma das vítimas foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médio de Urgência) encaminhada para o Hospital Ouro Negro, mas foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), referência no tratamento a queimados. O estado de saúde é considerado grave. Uma outra teve ferimentos leves. As chamas duraram ao menos 2h30min.

Nota da Prefeitura:

A prefeitura de Candeias informa a população que está acompanhado o caso da explosão que ocorreu agora há pouco, nas proximidades da Usina de Biodiesel. Segundo as primeiras informações em uma garagem de combustível, onde varias carretas estão pegado fogo. A Prefeitura reforçou as equipes de emergência e urgência no Hospital Ouro Negro para receber prováveis feridos e, que até o presente às 20h22, recebeu um paciente com queimaduras em 95% do corpo, que foi estabilizado e transferido para o Hospital Geral Estado, referência em tratamento de queimados. Outro paciente em situação menos grave também deu entrada no hospital. A qualquer momento podemos atualizar as informações para toda população.

 

COMPARTILHAR